sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

MEU NOME É... DAYANE






Olá.

Sou uma morena de cabelos negros misteriosos, com caracóis ondulados misturados de castanho dourados, num não sei quê de selvagem, extraordinariamente exótico de fêmea sedutora. 
Tenho um corpo de curvas e contornos bem desenhados, cheiinho de redondos criado ao pormenor, de obra divina sem interferência humana… ao passar, meu andar é de parar o trânsito, até no ar voluptuoso, o cortar a respiração, tudo andando ao contrário na Terra, só o meu passo vai certo na queda.
Meu rosto é lindo de morrer… todo oval como marca dum anjo anunciado, se começar pela fronte de um liso imenso, sobressai o cabelo, sobrancelhas bem desenhadas como só Deus sabe pintar, terminando no nariz plantado como uma flor num vaso, espécie rara, de não se encontrar em nenhum lugar, nem na Antártida no fundo do mar. 

Meus olhos são pérolas do fundo do oceano, onde nenhum homem ou os deuses podem desvendar, de brilho rasgado como safiras em mágicas cores alternadas.
São gemas naturais maravilhas do mundo, que enfeitiçam o homem e transformam os deuses em prisioneiros de corações acorrentados. 
Minhas faces rosadas, são duas almas gémeas à espera do instante…. Ser acariciadas como romãs encarnadas de tantos beijos, e meus lábios, guarida de paixões, que contam em silêncio todos os meus segredos e desejos, molham desertos por nascentes iluminadas, tocam mansidões em êxtases, e por entre línguas preenchem lacunas, tocam meu meio no centro bem dentro, emitem gemidos do sentido… e profundo ser.




Estou na Lua
Não me chateies que eu agora estou na Lua
E em breve vou chegar ao céu
Onde tu estás toda nua só com o véu
(OS LUNÁTICOS)
 
Sempre gostei muito desta canção, do céu, da lua como refrão, toda nua só com o véu...
O que é do Criador não se toca, é pecado; mas que dá vontade de fazer de diabo… ou compor amor com uma viola e tocar uma nota sem dó, em ré maior menos o si, seguido do sol… é criar, inventar a arte dos amantes, numa nova forma de amar.
Nunca vi tanta beleza, não se viu no cosmos assim uma estrela, nem sabia que as estrelas também têm sorriso tão belo; o que há no céu é limitado, pequenino, ao pé deste olhar maravilhoso, maior que o universo aqui ao lado… meu Deus! 


















Sem comentários:

Enviar um comentário